Livros e mais livros.




 Oi gente, tudo bem? Vim aqui pra falar sobre o livro ''Fazendo meu filme'' da Paula Pimenta.


Bem, pra quem não conhece os livros da Paula, eu aconselho que corra na livraria mais perto e compre qualquer um deles, todos são maravilhosos! O primeiro que li foi ''Minha vida fora de série'' e logo de primeira me apaixonei, mas procurei saber se tinha uma continuação ou algo do tipo...e não tinha! Mas fiquei sabendo que tinha outro livro da mesma autora chamado ''Fazendo meu filme'' e uma amiga me emprestou.


Quando comecei a ler, pensei que ia ser chatinho sabe...que engano! O livro é perfeito, tem uma história linda! Não tem como não se imaginar no lugar dos personagens. Vou tentar contar sem fazer spoiler, combinado?
Os livros da série ''Fazendo meu Filme'' contam a história de uma menina sonhadora chamada Estefânia. No primeiro livro, acompanhamos a vida dela no ensino médio, que tão sonhadora que é, se apaixonada pelo professor de biologia e não enxerga que seu ''melhor amigo'' é apaixonada por ela. Fani ao longo na história, passa por conflitos familiares, paixões, despedidas etc. O que eu achei super legal é que antes de cada capítulo, a escritora coloca um trechinho de um filme. Muito fofo!
Esse é o meu primeiro post, espero que gostem!

Kethelen

0 comentários:

Postar um comentário