Aplicativos da Semana

     Nos últimos meses comecei a me interessar mais por fotografia e comecei a procurar outros aplicativos de fotos pro meu Iphone. Procurei bastante e achei uns bem legais. Esses são os que eu mais tenho usado pra editar minhas fotos: 


     Photocat


   O photoCat é um editor de imagens completo e tem muitas ferramentas pra deixar suas fotos lindas. Quem gosta de tirar fotos, vai amar esse editor! Em um único aplicativo, você terá várias opções de efeitos, montagens etc.  Super recomendo! Na apple store o aplicativo é pago, mas vale a pena! 
ps: Tem online também! Photocat



                                Phototreats
                   

    Esse aplicativo tem uma enooorme variedade de filtros que transformam suas fotos. Estou amando esse app, além de ter muitas opções, é super fácil de usar, não tem mistério. 

                                                         Polamatic




   Esse aplicativo é inspirado na famosa máquina fotográfica Polaroid e deixa a foto com um ar vintage, sabe? Muito fofo.  


                                                  Instagram


   Instagram, quem não conhece né?! Ele é um dos meu aplicativos favoritos, se eu pudesse, passava o dia todo navegando por ele! Nesse app, você pode compartilhar suas fotografias  com seus seguidores, além de ser um ótimo editor de fotos.  Sigam-nos no instagram: @Kethm e @Giovannabast.  


 E aí?! Gostaram? Até a próxima! 
Kethelen.

0 comentários:

Postar um comentário