Aprendendo idiomas diferentes

Oi gente! Hoje vim falar sobre um site que eu achei um dia desses, chamado busuu. Acho que vocês já ouviram falar de "aprender inglês online" não só inglês, mas também qualquer idioma que você tiver vontade. Eu faço curso de inglês mas decidi não só testar, como exercitar mais o meu inglês. Esse site é fácil de mexer, e serve para quem tem preguiça de sair de casa para ir ao curso, ou até mesmo para quem não tem tanta condição de pagar um curso. Afinal não é tão barato assim não é mesmo?! No busuu, tem várias "níveis", você pode fazer o seu exercicio escrito e pedir para outras pessoas corrigirem eles! Eles podem comentar se você esta indo bem, no que você precisa melhorar e várias coisas.
Esse "curso" é muito viciante, pelo menos eu estou viciada! Apartir do momento que você começa, você não consegue parar.
Por enquanto é só, espero que gostem do busuu e arrebentem no inglês, espanhol, ou qualquer outra língua. 
Beijos, Giovanna.


0 comentários:

Postar um comentário